🔴 Como OTIMIZAR o Windows 10 para JOGOS e AUMENTAR o FPS (2020)

Como OTIMIZAR o Windows 10 para JOGOS e AUMENTAR o FPS (2020)
✅ Clique Aqui ➡ Profissão do Futuro: https://bit.ly/3dnJ17J​

ATENÇÃO! Neste vídeo eu explico o passo a passo de como executar o software Win10 Tweaker (freeware) para otimizar o Windows 10 e melhorar a performance e FPS para jogos.

Confidencialidade
A primeira categoria do Win 10 Tweaker foi projetada para livrar seu sistema operacional de coletores e processadores de informações sobre sua atividade. O uso de ajustes dessa categoria aumentará o desempenho geral do computador, limpando profundamente o agendador de tarefas de serviços que não fazem sentido para o usuário, bem como eliminando completamente espiões óbvios que vêm direto da caixa do Windows.

Menu contextual
Usando esta categoria, você pode remover itens de menu de contexto desnecessários que a Microsoft constantemente impõe, bem como adicionar seus próprios itens realmente úteis, como Proibir o acesso de programas à Internet, Tornar-se um proprietário e obter acesso total a um objeto, além de outras soluções exclusivas do autor. Não há mais Paint 3D, Windows Media Player e outras diabruras.

Interface
Esta categoria do programa irá ajudá-lo a se livrar das setas de atalho, aumentar a transparência da barra de tarefas, tornar a barra de rolagem (barra de rolagem) menos espessa – tudo que você não pode simplesmente pegar e consertar. Tudo que você precisa para personalizar o File Explorer em uma categoria. Você não precisa mais vagar pelas Configurações do Windows para encontrar o que precisa.

Limpeza
Nenhum outro programa tem uma base de conhecimento de cache tão grande como o Win 10 Tweaker. O Win 10 Tweaker inclui mais de 15 anos de conhecimento do sistema operacional Windows, começando com o Windows XP. Qualquer pessoa que realizar uma limpeza completa no Win 10 Tweaker pela primeira vez estará sujeita a um choque de curto prazo ao ver o número de arquivos excluídos do sistema. Incrivelmente, em cada Windows existe uma grande quantidade de dados sem sentido e não utilizados que nem mesmo os funcionários da Microsoft conhecem. As gerações mudam e ninguém quer limpar depois dos outros. O Win 10 Tweaker irá limpar o seu computador.

Leia as instruções.
Tweaker Site Oficial: https://cutt.ly/bh2HKSA

Aprenda trabalhar pela Internet e fazer vendas todos os dias:
https://bit.ly/Oficial_Trabalhe_Em_Casa

Grupo Oficial Informática Total (Telegram)
https://cutt.ly/qhRiZb3

Precisa de um site!? Consulte-nos:
http://bit.ly/rtwbrasilyt

Instagram:
https://www.instagram.com/rtwbrasil/

Facebook:
https://www.facebook.com/rodritechweb/

Blog:
https://rodritech.com.br/blog

Palavra chave: (ignore)
otimizar o windows
como otimizar o windows 10
aumentar fps
como aumentar o fps
como melhorar o desempenho
melhorar o desempenho do windows 10
tweaker pro
win 10 tweaker pro

AVISO LEGAL: Este vídeo e a descrição contêm links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links de produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este. Obrigado pelo seu apoio!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *