🔴 O Windows Update AGORA informa se Windows 11 pode ser INSTALADO

🔴 O Windows Update AGORA informa se Windows 11 pode ser INSTALADO

No vídeo de hoje eu você vai saber se o seu computador ou notebook será compatível com o novo Windows 11.

O Windows 11 será lançado ainda este ano, e a Microsoft confirmou que apenas os dispositivos qualificados receberão o novo sistema operacional por meio do Windows Update. Se a sua área de trabalho não for compatível com o Windows 11, a Microsoft diz que você pode testar o novo sistema operacional usando a ferramenta de criação de mídia, mas esse processo não é recomendado.

A Microsoft já forneceu especificações sobre o que torna um dispositivo elegível para a atualização do Windows 11 de outubro de 2021. Seu dispositivo é considerado suporte se vier com Intel de 8ª geração, Ryzen 2000 e mais recente. A lista atualizada também inclui suporte para processadores selecionados de 7ª geração, como Core X-series, Xeon W-series e o chip Core i7-7820HQ

Infelizmente, não haverá mais chips adicionados à lista, pelo menos por enquanto. A Microsoft também confirmou que seus próprios produtos Surface, como o Laptop Surface, não seriam atualizados para o Windows 11. Não haverá nenhum tratamento especial para os produtos Surface, pois apenas modelos mais novos terão permissão para instalar o novo Windows.

Em uma sessão de perguntas e respostas, a Microsoft confirmou anteriormente que pode identificar dispositivos com problemas de compatibilidade de hardware ou software.

No momento, você precisa usar a PC Health Check Tool para verificar os problemas de compatibilidade com o Windows 11. No entanto, no Release Preview Channel, a Microsoft adicionou uma notificação que revelaria mais sobre a situação.

A Microsoft está atualmente lançando a mensagem de compatibilidade acima para os testadores no Canal Release Preview do programa Windows Insider.

É provável que uma mensagem de compatibilidade semelhante apareça em dispositivos que não atendem aos requisitos. A Microsoft tenta identificar os problemas de compatibilidade usando dados de telemetria e o processo não pode ser enganado.

Além dessas melhorias, a Microsoft também lançou uma nova versão de sua verificação de compatibilidade do Windows 11 chamada “PC Health Check” para lançar mais luz sobre dispositivos que são incompatíveis. Por exemplo, o aplicativo agora mencionará se a inicialização segura está desativada ou se sua área de trabalho não tem suporte para TPM 2.0.
by: windowslatest

Deixe nos comentários a sua opinião o que achou do conteúdo que estarei trazendo mais vídeos incríveis com métodos exclusivos para que vocês possam instalar, configurar programas no seu computador ou celular.

Link do vídeo: https://youtu.be/KpQqCdmOoGw

Palavras Chave:
windows 11
windows 11 download
novo windows 11
baixar windows 11
novidades windows 11
windows 11 iso
windows 11 2020
windows 11 release date
windows 11 concept

✅MINHAS RECOMENDAÇÕES:

➡ Trabalhe 100% pela internet: https://bit.ly/Clube-Sua-Meta-Site-Oficial

➡ Sistema Delivery o Melhor: https://bit.ly/Oficial_Meu_Delivery

➡ Hospedagem de Sites: http://bit.ly/RTW_Brasil-Hostgator

Grupo Oficial Informática Total (Telegram)
➡ https://bit.ly/3b3e733

Precisa de um site!? Consulte-nos:
➡ http://bit.ly/rtwbrasilyt

Instagram:
https://www.instagram.com/rtwbrasil/

Facebook:
https://www.facebook.com/rodritechweb/

Blog:
https://rodritech.com.br/blog

⚡IMPORTANTE
Os métodos que mostramos aqui em nossos vídeos, são métodos que funcionam conosco! Não são métodos Fique Rico Facilmente, Pirâmides, ou qualquer outra forma irregular e surreal. Para que se consiga resultados se faz necessário empenho, dedicação e colocar em pratica tudo o que mostramos nos vídeos. Os resultados vão variar de pessoa para Pessoa.

#windows11 #microsoft #w11

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *