🔴 COMO CORRIGIR ANTIMALWARE SERVICE CONSUMINDO MEMORIA WINDOWS 10 E 11
🔴 COMO CORRIGIR ANTIMALWARE SERVICE CONSUMINDO MEMORIA WINDOWS 10 E 11
✅ Clique Aqui ➡ https://rodritech.com.br/yt
No vídeo de hoje eu vou te mostrar como corrigir o erro do antimalware consumindo muita memória ou até mesmo o processador CPU da sua máquina, mas afinal Msmpeng.exe: O que é?
O aplicativo antivírus padrão para máquinas Windows 10 e 11 é chamado de Mecanismo de Proteção contra Malware da Microsoft ou Msmpeng.exe.
Este programa, muitas vezes referido como o executável do serviço Antimalware, procura no seu computador em segundo plano por perigos como software malicioso, vírus, worms e outros malwares. O programa irá isolar ou remover esses perigos assim que os descobrir.
Por que o msmpeng.exe consome muitos recursos da CPU?
Depois de analisar esse problema, descobrimos que existem vários criminosos em potencial na base dele. As seguintes situações indicam quando você pode notar um consumo de CPU excepcionalmente alto causado pelo componente MsMpEng:
Uma das primeiras possibilidades que você deve solucionar é aquela em que o motivo pelo qual você está enfrentando essa utilização extrema da CPU é devido a algum tipo de corrupção de arquivo que afeta o componente do Windows Defender. Nessa situação, você tem duas opções para corrigir o problema: utilizar uma ferramenta de reparo de terceiros ou executar uma instalação de reparo.
A frequência de tarefas do MsMpEng é muito alta, de acordo com muitos clientes impactados. Esse comportamento geralmente é causado por um trabalho administrativo associado ao MsMpEng que é executado em intervalos regulares incomuns. Você deve reduzir a frequência do trabalho que inicia o processo MsMpEng no Agendador de Tarefas para resolver esse problema.
Sobreposição do Windows Defender – Acontece que há outra situação em que você pode antecipar esse problema: quando o Windows Defender se sobrepõe a outro antivírus de terceiros que está em execução no momento. Isso geralmente ocorre quando você está utilizando uma solução de segurança de uma empresa menor que a Microsoft ainda não verificou. Nessa situação, você precisará desabilitar o Windows Defender à força usando o Editor do Registro ou o Editor de Diretiva de Grupo Local.
O recurso anti-spyware está ativado – Muitos membros da comunidade do Windows 10 afirmam que esse problema pode ser causado por uma chave do Registro que ainda está desativada, mesmo que o Windows Defender não seja mais o programa antivírus principal. Para resolver esse problema, você deve iniciar o Editor do Registro e alterar as informações de valor da chave DisableAntiSpyware.
Disputa interna do Windows Defender – Isso pode parecer um reparo estranho, mas vários clientes relataram que, após adicionar o MsMpEng.exe à lista de exclusão do Windows Defender, o uso da CPU diminuiu significativamente. Em situações em que o Windows Defender foi reativado após um período prolongado em que outro antivírus de terceiros estava em execução, isso será útil.
Time:
Intro – 01:00
Deixe nos comentários a sua opinião o que achou do conteúdo que estarei trazendo mais vídeos incríveis com métodos exclusivos para que vocês possam instalar, configurar programas no seu computador ou celular.
Link do vídeo: https://youtu.be/PgLrIECqL88
Palavras Chave:
antimalware
windows 10
windows 11
✅MINHAS RECOMENDAÇÕES:
➡ Trabalhe 100% pela internet: https://rodritech.com.br/csm
Grupo Oficial Informática Total (Telegram)
➡ https://bit.ly/3b3e733
Precisa de um site!? Consulte-nos:
➡ http://bit.ly/rtwbrasilyt
Instagram:
https://www.instagram.com/rtwbrasil/
Facebook:
https://www.facebook.com/rodritechweb/
Blog:
https://rodritech.com.br/blog
#antimalware #windows11