3 Etapas Simples para Vender Qualquer Coisa Online [Mesmo sem ter Experiência]

Para vender online você não precisa ser um mestre das vendas e não precisa de uma mega estrutura ou um monte de ferramentas. Para começar, você só precisa de três coisas e é sobre isso que eu vou falar neste vídeo!

❤️ COMPARTILHE ESTE VÍDEO COM UM AMIGO ❤️
▸https://youtu.be/eDmnkVerwLY

✅ CURSOS AFILIADOS QUE EU RECOMENDO
Atenção: só recomendo cursos que eu tive acesso. Isso é fundamental para fazer indicações. Não sou de recomendar cursos ou materiais que eu não vi ou testei. estou continuamente estudando para mais cursos para recomendar a vocês.

💰 FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE 💰💸 http://bit.ly/2wgtbrD
O melhor curso para você que deseja COMEÇAR DO ZERO no Marketing Digital. Seja para seu negócio físico ou Digital. O curso é do Alex Vargas, um excelente profissional que aborda praticamente tudo sobre como criar um negócio na internet.

O que é preciso para vender online? Muitas pessoas pensam que é preciso ter ferramentas mirabolantes, que precisa saber tudo de Instagram ou Facebook ads… mas não é bem assim.

Basicamente você precisa de três coisas para vender online, seja vendendo um produto digital ou um produto físico.

1ª Ter um produto bem definido

2ª Fontes de tráfego

3ª Um meio de conversar com seus clientes

“Se você não consegue explicar algo para uma criança de seis anos é porque você também não entendeu.”

E como podemos trazer essa frase para o mundo dos negócios? Se você não consegue explicar para seu cliente como seu produto vai beneficiar a vida dele, é porque você também não sabe.

E o produto bem definido é isso. Para fazer vendas online, se você não tiver um produto bem definido, uma proposta bem definida… o cliente fica confuso e consequentemente suas vendas são prejudicadas.

Fontes de tráfego são todos os lugares em que você vai divulgar o seu negócio. Pode ser no Facebook, em grupos, no Instagram, no Youtube, no seu site, em um panfleto, em outdoor, isso são fontes de tráfego.

Se você deseja fazer vendas online, é necessário ter fontes de tráfego. Isso é fundamental para atrair clientes. Mesmo tendo um produto que resolve a dor do cliente, se ele não souber que seu produto existe, não adianta nada.

Depois de ter um produto bem definido, já sabe por onde irá atrair pessoas interessadas no seu produto… agora é a hora de converter essas pessoas.

E como você pode conversar com essas pessoas, fazer uma oferta e vender seus produtos online?

Você pode estar pensando que é necessário ter uma mega página de vendas, cheia de detalhes, fotos e vídeos do seu produto. Isso funciona? Sim e muito!! Mas você não precisa começar com tudo isso. Pode começar de uma forma muito mais simples e barata.

Você pode estar enviando as pessoas para seu número de WhatsApp, ou para o seu Messenger. Para mais detalhes desta estratégia de vendas online, veja o vídeo completo.

❤️ VÍDEOS DO CANAL RELACIONADOS COM ESTE ASSUNTO ❤️
Anuncie seu produto para Milhões de Pessoas – https://www.youtube.com/watch?v=TJ0j-MQdiuE
5 Maneiras de Divulgar sua Loja Virtual – https://www.youtube.com/watch?v=gksCzKj4_EM
12 formas de divulgar seu produto – https://www.youtube.com/watch?v=WJeV3CGKsyU
Como Receber Dinheiro Online – https://www.youtube.com/watch?v=SrxZiRQ1dU8

💗 Obrigado pelo apoio de todos!💗

💌 Se conecte comigo 💌

INSTAGRAM ↣ https://www.instagram.com/darlanevandro
FACEBOOK ↣ https://www.facebook.com/darlanevandro.com.br
TELEGRAM ↣ https://t.me/joinchat/RcZcOWIHL9PftkCU
CANVA ↣ https://partner.canva.com/darlanevandro

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *