4 ERROS de lojas virtuais que ACABAM com as vendas

Para mais informações sobre a nossa consultoria: http://bit.ly/2zyZe88
No vídeo de hoje falamos sobre alguns erros comuns cometidos por lojas virtuais que atrapalham as vendas. Em geral, são erros fáceis de serem resolvidos, mas que prejudicam seu negócio, e podem dificultar ou até mesmo impedir o desenvolvimento da sua loja.

1) Informações Ausentes ou Confusas
Algumas informações, como CNPJ, endereço físico, prazo de entrega, informações de contato, entre outras, são obrigadas por lei a constar na sua loja virtual. Omitir ou dificultar o acesso a essas informações, desrespeita a Lei do e Commerce e o Código de Defesa do Consumidor, além de prejudicar a imagem e confiança da sua empresa.

2) Má Apresentação Produtos
Tema que sempre abordamos: na Internet, o cliente compra imagem e descrição do produto. Fotos com baixa qualidade e descrições genéricas ou ausentes não passam a confiança necessária para o público, o que acaba derrubando as vendas.

3) Ignorar a página “Quem Somos”
Apesar de ser uma das páginas mais acessadas em lojas virtuais, é uma das mais negligenciadas. Crie uma página para contar a história da sua empresa, mostrar fotos da equipe, expor seus valores, demonstrar uma pessoalidade e personalidade pra sua loja. Isso aumenta a conexão com seus clientes e a credibilidade da sua loja.

4) Página ou Processo de Compra Longo e Confuso
Listas de cadastro gigantes, processos longos e confusos de compra muitas vezes afastam pessoas que estão muito dispostas a comprar. E depois de uma experiência de compra ruim, o cliente dificilmente retorna. Preste atenção nas dificuldades dos seus clientes na hora da compra, e trabalhe pra otimizar esse processo.

Desmontando a sua loja virtual (1ª Temporada)

Desmontando a Sua Loja Virtual (2ª Temporada)

Saiba mais sobre a D Loja

D Loja Virtual Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *