5 motivos que fazem a sua loja virtual não vender

Para mais informações sobre a nossa consultoria: http://bit.ly/2zyZe88
Muitas lojas virtuais se deparam com um grande problema: elas não conseguem vender – ou não vendem o suficiente para se manterem. Existem vários motivos que levam uma loja a não vender, e no vídeo de hoje nós vamos abordar alguns dos principais.

Não foca em um nicho
Tentar vender uma grande variedade de produtos diferentes é um caminho curto para não conseguir vender muito bem nada. Foque em um nicho de mercado e trabalhe para ser a melhor opção. Assim, você foge da concorrência com grandes e-commerces que conseguem ser abrangentes.

Não conhece seu cliente
Do mesmo modo que o item anterior, alguns lojistas promovem seus produtos pra um público amplo e variado. Porém, ao invés de trazer mais vendas, essa estratégia gera um tráfego pouco qualificado, e portanto, poucas vendas. Descubra quem é seu público, qual seus interesses e comportamentos, e fale especificamente com quem tem chances de comprar de ti.

Não tem um produto estrela adequado
O produto estrela é o carro chefe da loja virtual, e ele deve ter algumas características que facilitem sua venda online. Preço, markup e fácil reposição de estoque são algumas delas. Caso seu produto fuja muito dessas características, será mais difícil vendê-lo.

Não investe em marketing
O marketing é o principal canal que traz os clientes para sua loja virtual, e você não pode negligenciá-lo. Faça campanhas otimizadas, pro público certo, no momento certo. A relação é simples: se você não anuncia, não vende.

Não esperou tempo suficiente
É normal que as vendas demorem um tempo até começarem. Leva tempo até o Google reconhecer seu site, até suas campanhas funcionarem e começaram a dar retorno. Se você recém criou sua loja, e está fazendo tudo corretamente, espere um tempo até ver o resultado.

Produto Estrela

6 coisas que seu produto PRECISA ter para vender online

Consultoria para e commerce: o que é e como funciona?

Saiba mais sobre a D Loja

D Loja Virtual Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Anúncios
marketing
Produto
Cliente
Nicho de mercado
Características
Venda Online
Loja Virtual
D Loja Virtual

#lojavirtual #ecommcerce #vendermais #anuncios #dlojavirtual #dlojavirtual #marcioeugenio
#produto #cliente #marketing #produtoestrela #público

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *