6 Banco de Vídeos Gratuitos – Os Melhores Banco de Vídeos!

Tá procurando vídeos grátis para criar seus materiais de divulgação? Então se liga nesta lista de 6 banco de vídeos gratuitos.

Continuando a sequência especial de criação de vídeos para a internet, no vídeo de hoje trago para você alguns bancos de vídeos gratuitos que você pode utilizar em seus vídeos.

Artigo completo:

6 Banco de Vídeos Gratuitos – Os Melhores Banco de Vídeos!

É muito importante que você se atente na hora de criar seus vídeos, para não utilizar vídeos que não fornecem direitos autorais liberados para que você use na sua divulgação.

Muitas pessoas baixam qualquer vídeo do youtube e vinculam seus produtos ou a imagem da sua empresa a estes vídeos. E isso é bem perigoso, dependendo de onde você divulga.

Para que você não corra nenhum risco, vou apresentar para você alguns bancos de vídeos gratuitos que fornece vídeos para que você utilize em seus projetos.

1- https://www.videezy.com

O Videezy é um site muito bom para você que procura vídeos em alta resolução. Alguns vídeos estão disponíveis em resolução 4k.

Você pode navegar entre os vídeos enviados mais recentemente ou então utilizar o campo de busca para fazer sua pesquisa.

2- https://www.videvo.net/

O videvoo também é um excelente site para baixar vídeos.
Você pode procurar vídeos utilizando o campo de busca, filtrar por todos os vídeos, animações gráficas ou cenas.

3- https://pixabay.com/pt/videos/

No Pixabay você também encontra ótimos vídeos com resoluções excelentes.

Além de vídeos é possível encontrar fotos, ilustrações e imagens vetoriais. Inclusive se você está procurando banco de imagens gratuitos, acesse este vídeo que está aparecendo aqui na tela.

4- https://videos.pexels.com

O quarto banco de vídeos é o Pexels.com.

Este é um banco com uma variedade muito grande. Tudo fica dividido em categorias, como montanhas, noite, tecnologia, entre outras.

5- http://www.wedistill.io/

O 5º banco de vídeos é o Distill.

Os vídeos que você encontra neste site possuem uma beleza incrível. Parece que existe uma curadoria de vídeos antes que eles entrem no ar.

Você irá encontrar muitos vídeos de arquitetura, natureza, céu, luzes, entre outros vídeos. Vale a pena dar uma pesquisada neste site também!

6- https://coverr.co/

O Covver é um site que reúne algumas centenas de vídeos e que são muito úteis para você ilustrar a homepage do seu site.

Toda segunda-feira o site é atualizado com sete novos vídeos.

Os vídeos podem ser utilizados para fins comerciais ou não. Basta você se atentar aos direitos de uso em cada vídeo.

Bom, neste vídeo falamos de 6 banco de vídeos muito interessantes que você pode utilizar para fazer o download de vídeos para utilizar no seu negócio.

Seja para divulgar no seu site ou nas suas redes sociais.

Espero que você tenha gostado, um grande abraço e até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *