O que lojas virtuais podem aprender com as lives de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus

O período de quarentena em virtude do COVID-19 está servindo para mostrar o potencial e o alcance da Internet. O consumo e a produção de conteúdo estão em crescimento exponencial, e as lives dos cantores de sertanejo, com audiências gigantescas, são um bom exemplo disso.

E além de curtir as músicas dos seus cantores favoritos, as lives dos sertanejos, alcançando milhões de pessoas simultaneamente, podem dar preciosas lições para lojas virtuais. Por exemplo, elas deixam clara a importância de produzir conteúdo de qualidade online, e que muitas vezes, você consegue atingir um número maior de pessoas do que com mídias tradicionais, como televisão e rádio.

Nesse vídeo, Márcio Eugênio discute essa e outras lições que as lives dos sertanejos podem oferecer para lojas virtuais. ]

Saiba mais sobre a D Loja
http://www.dlojavirtual.com/

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Venda Online
Lives
Lives Sertanejo
Loja Virtual
D Loja Virtual

#lojavirtual #ecommcerce #vendermais #anuncios #dlojavirtual
#dlojavirtual #marcioeugenio

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *