Análise SWOT: O que é e como fazer na sua empresa

O planejamento é um dos elementos mais importantes para o sucesso de qualquer projeto. Seja a criação de uma loja virtual, o lançamento de um novo produto, mudança em algum modelo, ou qualquer aspecto de um negócio, ou até mesmo de questões pessoais.

E para realização de um bom planejamento, é necessária a realização de uma boa análise. É preciso ter conhecimento sobre a situação do seu negócio, o contexto externo no qual ele está inserido, a situação do mercado, do local, e vários outros fatores.

No vídeo de hoje, nosso especialista em e-commerce, Francisco Lemos, apresenta um dos mais famosos métodos de análise utilizado por negócios: a matriz SWOT/FOFA.

Analisando os aspectos internos (Forças e Fraquezas) e externos (Oportunidades e Ameaças), é possível ter uma visão ampla da situação da sua empresa, e do contexto de mercado e social.

Confira no vídeo como criar uma matriz SWOT para sua loja virtual.

Saiba mais sobre a D Loja
http://www.dlojavirtual.com/

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Venda Online
Loja Virtual
D Loja Virtual
Cliente

#lojavirtual #ecommcerce #AnáliseSWOT #vendermais #anuncios #dlojavirtual #dlojavirtual #marcioeugenio #cliente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *