A Plataforma de Ecommerce Tray é a pioneira do mundo a integrar com o Google PMax

A Tray é a primeira plataforma de comércio a se integrar ao PMax, um novo recurso do Google que automatiza de forma inteligente a veiculação de anúncios, feita diretamente do painel de administração do comerciante Tray.

Veja mais detalhes sobre este lançamento. Integração Google Pmax

A nova campanha de melhor desempenho do Google (também conhecida como PMax) é 100% focada em conversão e projetada para trazer mais pessoas ao seu site e incentivá-las a realizar alguma ação. Esse recurso funciona de forma estratégica e automática com anúncios em todos os canais do Google Ads (Rede de Display, Vídeo do YouTube, Rede de Pesquisa etc.).

A integração da bandeja ao vivo com o Google PMax permitirá a criação de campanhas automatizadas, entregues de forma mais inteligente, com foco em conversões. A integração permitirá que você envie produtos da sua loja virtual para o Google, insira scripts de conversão e remarketing e crie as campanhas com melhor desempenho.

Além disso, os resultados de vendas e performance podem ser observados por meio de um dashboard com informações sobre pedidos, eventos e produtos, que estarão disponíveis diretamente no painel de administração da sua loja Tray.

Clique Aqui para Começar Sua Loja Virtual

Veja como fazer a integração:

A integração já está disponível em todas as lojas da plataforma Tray, para ativá-la basta acessar o artigo “Google PMax Integration” na Base de Conhecimento Tray e realizar todos os passos necessários.

É hora de mudar o seu negócio. Leve sua marca para o próximo nível, ganhe maior visibilidade e aumente sua receita com anúncios de alto desempenho com a nova integração Tray e Google PMax.

Leia também: Alguns atalhos que você precisa conhecer!

Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/tray-google-pmax/

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *