Como Criar Post 3D no Facebook? Tutorial Completo!

Quer aprender a criar Post 3D no Facebook? Então assista esse vídeo e veja o passo a passo para criar.

Fala Galera, beleza? Foi bem difícil criar esse tutorial mas no fim deu tudo certo. Eu nunca tinha trabalhado com 3D então foi uma tarefa bem complexa.

Mas isso não foi problema para nós entusiastas da Internet.

Dei uma boa pesquisada sobre como funcionada o programa 3D, no caso o Blender, que utilizei no vídeo e consegui criar o post 3D para o Facebook.

Abaixo estão todos os links que comentei no vídeo:

– Programa 3D Blender: https://www.blender.org/
– Aplicação do Facebook para converter o arquivo do Blender: https://github.com/facebookincubator/FBX2glTF/releases
– Site GLB Packer: https://glb-packer.glitch.me/
– Tutorial da Opsocial: https://medium.com/opsocial/facebook-lan%C3%A7a-nova-funcionalidade-aprenda-a-postar-imagens-em-3d-7bd1a54ee97f

– Este é o link onde fala sobre os requerimentos que o arquivo 3D precisa para funcionar dentro do Facebook: https://developers.facebook.com/docs/sharing/3d-posts/asset-requirements

O Post 3D no Facebook é uma funcionalidade relativamente nova. Imagine as possibilidades que isso pode trazer para as empresas? É algo que devemos ficar de olho, pois promete bastante.

Peço desculpas ao pessoal que trabalha com 3D, pois minhas dicas e vocabulário sobre o programa são extremamente simples, pois este foi meu primeiro contato com o programa.

A ideia era trazer de fato um tutorial em vídeo sobre como criar post 3D para o Facebook, independente da experiência com programa 3D ou não.

Espero que gostem do conteúdo e não se esqueçam de deixar um comentário e se inscrever no canal, pois é bastante importante e ajuda bastante o canal a crescer.

Um grande abraço e qualquer dúvida ou necessidade, podem contar comigo!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *