Como criar sua Startup e seu primeiro MVP [Parte 1] – 𝗧𝗲𝗸𝗭𝗼𝗼𝗺

MEU MELHOR INVESTIMENTO DE 2019
CLUBE SUA META: http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena

✔️ Parte 2: https://youtu.be/DhM-jO2IBWw
✔️ Parte 3: https://youtu.be/DhM-jO2IBWw

Hoje é comum qualquer empresa que esta iniciando se chamar de Startup, mas nem todas podem ou devem ser conhecidas como tal. Startup significa começar algo e no mundo dos negócios são empresas recém criadas que estão iniciando suas atividades.

Estas empresas procurando inovar lançando produtos e serviços que geram impacto no mercado.

Um bom exemplo de Startup é o Google, que apesar de ser gigante hoje, começou numa sala bem pequena, com poucas pessoas e recursos limitados. Mas que em poucos anos conseguiu revolucionar o modo como procuramos por informações na Web.

As Startups são empresas jovens e ágeis que buscam por inovação em praticamente qualquer área. O ponto comum em todas as Startups é ter um modelo de negócio escalável e repetível.

O modelo de negócio de uma empresa é o que gera valor para seus clientes. Um modelo que seja escalável e repetível quer dizer que a empresa vai alcançar um grande número de clientes e gerar lucros em pouco tempo, sem aumentar significativamente seus custos.

O termo Startup surgiu no meio dos anos 1990, quando aconteceu o BOOM das empresas de tecnologia com o avanço da popularidade da Internet. A maioria destas empresas eram de tecnologia, por isso o termo ficou associado a elas.

Nesse período surgiram grandes empresas, a maioria delas no Vale do Silício, na Califórnia. O Google e o facebook surgiram lá.

Mas não é só de alegria que vivem as Startups. Muitas delas simplesmente não conseguem alcançar o ponto de equilíbrio e acabam fechando.

Isso é comum em empresas jovens, onde o cenário é marcado por incertezas. Se você quer ser um empreendedor precisa sempre ter isso em mente.

🔗 𝗟𝗶𝗻𝗸𝘀 𝗱𝗼 𝘃𝗶𝗱𝗲𝗼:

▸ https://tekzoom.com.br

▶️ 𝗔𝘀𝘀𝗶𝗻𝗲 𝗼 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗧𝗲𝗸𝗭𝗼𝗼𝗺

▸ http://bit.ly/tkz-Assine

💻 𝗥𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗧𝗲𝗸𝗭𝗼𝗼𝗺

▸ linktr.ee/tekzoom

❤️ 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗧𝗲𝗸𝗭𝗼𝗼𝗺

▸http://bit.ly/tkzClub

🔗 𝗟𝗶𝗻𝗸𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼𝘀

▸ 𝗛𝗢𝗦𝗣𝗘𝗗𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗧𝗨𝗥𝗕𝗢 𝗛𝗢𝗦𝗧𝗚𝗔𝗧𝗢𝗥: http://bit.ly/2m3CgzQ
▸ 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗦𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗠𝗜́𝗡𝗜𝗢: http://bit.ly/TekZoom_Dominio

✔️ 𝗔𝗻𝘂𝗻𝗰𝗶𝗲 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗸𝘇𝗼𝗼𝗺 – 𝗔𝗱𝘃𝗲𝗿𝘁𝗶𝘀𝗲: http://bit.ly/tkzAdvertise

#startup #marketingdigital #criesuaempresa

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *