Como Criar um Canal no Youtube: Introdução de Edição de Vídeos

MEU MELHOR INVESTIMENTO DE 2019
CLUBE SUA META: http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena

🎞 Playlist oficial desta série: http://bit.ly/TekZoom-Movavi
📺 Assine o Canal TekZoom: http://bit.ly/tkz-Assine
📸 Siga o TekZoom no Instagram: http://bit.ly/tkzInstagram
❤ Seja um Membro TekZoom: http://bit.ly/tkzClub
🐦 Siga o TekZoom no Twitter: http://bit.ly/tkzTwitter
💻 Visite nosso Blog: http://bit.ly/TekZoom

O que você vai aprender neste vídeo:

Baixe a versão grátis do Movavi Video Editor 15 Plus: https://bit.ly/2EpENL4
Código promocional para 30% de desconto: MovDesconto

Movavi Video Editor Plus – é um software de edição de vídeo intuitivo, mas poderoso para usuários de Windows e Mac. É uma ferramenta perfeita para aqueles que estão apenas começando sua jornada no YouTube, adoram fazer vídeos de viagens ou vlogs de estilo de vida e querem ganhar a vida com isso. Por quê?

Mesmo que você nunca tenha editado um vídeo antes, você pode aprender o Movavi Video Editor em pouco tempo. Mas não se deixe enganar pela sua interface simples, o Movavi Video Editor é um poderoso software de edição que permite editar rapidamente vídeos de qualquer qualidade, incluindo 4K e Full HD, mesmo se você tiver um computador antigo e lento.

Usando uma grande coleção de títulos, transições e planos de fundo, você pode criar uma introdução original para seu canal do YouTube. Quanto àqueles que sempre se apressam, temos uma coleção integrada de introduções para todos os gostos!
Ainda assim, se você não encontrou títulos, transições ou introduções suficientes na coleção do nosso editor, você sempre pode escolher efeitos adicionais da Movavi Effects Store. Se você está fazendo um blog de viagens ou procurando algo relacionado à beleza, nós temos tudo!

A próxima grande coisa sobre o Movavi Video Editor é o seu preço. Queremos tornar a produção de vídeos acessível a todos, e nosso preço reflete isso. Baixe a versão grátis do Movavi Video Editor 15 Plus: https://bit.ly/2EpENL4 – Código promocional para 30% de desconto: MovDesconto

Advertise: http://bit.ly/tkzAdvertise

————————————————————————
#movavi #editordevideos #videoeditorplus

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *