🔴 Como Deletar de Vez Um Arquivo ou Pasta que Não Quer Apagar

 

Nesse tutorial você irá aprender 2 métodos para excluir uma pasta que não quer ser excluída do sistema Windows.

Uma tarefa comum para qualquer usuário de computador é criar e excluir pastas, adicionar uma pasta dentro de outra pasta para melhor organizar os arquivos. Mas em alguns casos o Windows pode não conseguir rastrear o registro dessas pastas o que gera o problema de não conseguir deletadas.

1) Obter Controle Total

Nesse primeiro método, iremos excluir a pasta usando um arquivo para obter controle total sobre a pasta que não permite ser excluída. Realize o download do arquivo logo abaixo. Este tutorial foi testado somente no sistema Windows.

O arquivo esta compactado no formato .zip, você irá precisar de um programa para descompactar a pasta podendo ser 7zip ou Winrar.

Após realizar o download e extrair os arquivos siga os seguintes passos:

1º) Clique duas vezes sobre o arquivo adicionar-obter_controle_total.

Após clicar em executar, novas janelas irão aparecer. Você irá precisar dar permissões até as chaves serem inseridas com êxito. Quando chegar nessa tela, clica em OK;

2º) O próximo passo é obter o controle total do registro da pasta para que ela possa ser excluída. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta que você deseja deletar e vá em Obter Controle Total, Obter Controle Total;

Pronto!!! Agora, você poderá excluir a pasta facilmente. Caso, esse método não funcione, teste os outros dois e será muito provável que a pasta será excluída.

Para remover o arquivo que foi instalado, execute o arquivo Remover-Obter_Controle_Total

2. Deletar Após a Compressão

Para realizar este tutorial será necessário ter instalado em sua maquina o programa Winrar, caso não tenha realize o download clicando aqui.

Com o Winrar instalado siga as próximas etapas:

1)  clique com o botão direito do Mouse sobre a pasta que precisa ser excluída e vá em Adicionar para o arquivo;

2) O Próximo passo é selecionar a opção Excluir arquivos após compressão;

3) Um novo arquivo foi criado e pasta indesejada possivelmente foi excluída.

Fonte: https://sodownload.com.br/

No vídeo de hoje eu vou te mostrar como apagar de vez um arquivo ou pasta que não quer apagar do seu computador, Windows 7, 8 ou 10.

Time:

Intro – 00:18

Acessar o Blog: 00:38

Executar: – 01:17

Obter Controle Total: 01:45

Primeiro Passo: 02:00

Segundo Passo: 02:45

Fim: 03:22

Deixe nos comentários a sua opinião o que achou do conteúdo que estarei trazendo mais vídeos incríveis com métodos exclusivos para que vocês possam instalar, configurar programas no seu computador ou celular.

Link do vídeo: https://youtu.be/jZXXI2kCXjA

Palavras Chave: pasta que não quer apagar Apagar pasta a força, o que faze quando a pasta nao quer ser excluida, Excluindo pastas que não querem ser excluídas, apagar a pasta que não quer ser apagada, como excluir pasta que não quer ser excluida remover pastas do computador Como deletar pastas que não querem ser deletadas do computador, pasta nao quer ser deletada

✅MINHAS RECOMENDAÇÕES:

➡ Trabalhe 100% pela internet: https://bit.ly/Clube-Sua-Meta-Site-Oficial

➡ Hospedagem de Sites: http://bit.ly/RTW_Brasil-Hostgator

Grupo Oficial Informática Total (Telegram) ➡ https://bit.ly/3b3e733

Precisa de um site!? Consulte-nos: ➡ http://bit.ly/rtwbrasilyt

Instagram: https://www.instagram.com/rtwbrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/rodritechweb/

Blog: https://rodritech.com.br/blog

 

⚡IMPORTANTE Os métodos que mostramos aqui em nossos vídeos, são métodos que funcionam conosco! Não são métodos Fique Rico Facilmente, Pirâmides, ou qualquer outra forma irregular e surreal. Para que se consiga resultados se faz necessário empenho, dedicação e colocar em pratica tudo o que mostramos nos vídeos. Os resultados vão variar de pessoa para Pessoa. #deletar #deletarpasta

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *