Como editar Vídeos? App Editor de Vídeos Gratuito!

Tá procurando um aplicativo editor de vídeos diretamente no seu celular? Então continue vendo este vídeo que vou lhe mostrar um aplicativo incrível e muito fácil para editar vídeos.

Os vídeos estão cada vez mais tomando conta da internet. Hoje vou compartilhar um aplicativo tanto para IOS quanto para Android para que você edite vídeos diretamente do seu celular.

O aplicativo é o Quik. Entre os programas para editar vídeos, este pode ser considerado um dos mais fáceis.

Este é um aplicativo que foi desenvolvido pela Gopro, empresa de câmeras digitais voltada para o público esportista.

Links para Download
https://quik.gopro.com/pt-br/

Basicamente o app foi desenvolvido para facilitar a edição dos vídeos realizados pelas câmeras Gopro. Mas é claro que você pode editar vídeos que estejam no seu celular. Aprenda agora mesmo como editar vídeo.

O aplicativo basicamente faz uma edição automática dos vídeos que você grava, ou que você possui no seu aparelho. Possui diversas vinhetas e recursos com aparência profissional que você pode utilizar para editar seus vídeos.

Fiz o download na internet de alguns vídeos e transferi para eu celular. É mais para mostrar mesmo como funciona o aplicativo. Você pode também utilizar fotos, vídeos, músicas do seu celular, enfim. O aplicativo é bem completo.

Veja como editar vídeos no celular. O aplicativo faz uma pré-edição dos vídeos que você seleciona.

A grande sacada deste aplicativo, é que ele faz uma leitura dos vídeos e tenta automaticamente fazer uma edição das partes mais importantes do vídeo.

É claro que as vezes isso pode não dar certo, mas talvez pode ser uma função interessante para você não perder muito tempo editando.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *