Como eu vendi R$54 mil investindo R$2 mil no Google Ads Dica rápida
O Google Ads ainda assusta muitas pessoas e parece um terreno mais complicado para investimento em marketing digital. No entanto, quando você “acerta a mão” em uma campanha, ele pode se transformar em uma máquina de vendas. Na Monnieri, a minha loja virtual, eu consegui vender R$54 mil investindo R$2.545.
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e disponibiliza um grande número de ferramentas de divulgação para você e sua empresa. Ele também oferece acesso aos usuários dos dois MAIORES mecanismos de pesquisa do mundo: o Google e o YouTube. Por consequência, você vai ter acesso a uma rede com MILHÕES de websites para anunciar. Mas esses não é o único motivo – eu vou te dar mais cinco:
– Você paga pode pagar por clique, desembolsando apenas quando alguém visitar a sua loja virtual propriamente;
– Você pode ativar ou desativar o gasto em campanhas a qualquer instante;
– Visualizar a performance das campanhas em tempo real;
– Alcançar audiências específicas baseadas no que uma pessoa está buscando no Google;
– Escalar com as suas campanhas.
Basicamente o Google permite que você alcance pessoas, ou potenciais consumidores, de três formas diferentes: anúncios de busca, de display e de vídeo. No vídeo, eu foco em anúncios de busca. Para eles, é preciso usar palavras-chave que correspondem a diferentes buscas que são feitas em torno do seu negócio. . Alguns tipos de anúncio de busca que trazem resultados muito expressivos são: pesquisa por marca, pesquisa sem marca, pesquisa sem marca (com nicho), pesquisa de concorrentes, campanhas de busca sem marca.
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