Como fazer recuperação de carrinho abandonado através do WhatsApp

Notificações Inteligentes: http://dlojavirtual.com/app/ni
Templates da Monnieri: https://dlojavirtual.pages.pipz.io/templates-de-emails-para-recuperacao-de-carrinho/
Grupo secreto: https://www.dlojavirtual.com/canal-telegram/

Um grande problema que e-commerces sofrem é o abandono de carrinho. O cliente navega em seu site, seleciona produtos, inicia o processo de compra, mas por algum motivo não finaliza. O cliente que chegou até esse ponto costuma estar muito interessado, e tem boas chances de finalizar a compra, caso tenha algum incentivo. Nesse caso, estratégias de remarketing e recuperação de carrinho apresentam bons resultados pra gerar vendas.

A maior parte de estratégias de recuperação de carrinho ocorrem via e-mail, com lembranças dos produtos que o cliente demonstrou interesse, mas nem sempre esse é o meio mais eficaz.

No vídeo de hoje, Márcio Eugênio apresenta uma forma de usar o WhatsApp nas estratégias de recuperação de carrinho, aumentando bastante as chances de visualização e conversão.

Simplo7:
https://simplo7.com.br

Saiba mais sobre a D Loja

Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Venda Online
Loja Virtual
D Loja Virtual
WhatsApp
Status Pedidp

#lojavirtual #ecommerce #whatsapp #vendermais #anuncios #dlojavirtual #dlojavirtual #marcioeugenio

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *