Como trazer mais VISITANTES para sua LOJA VIRTUAL

Para mais informações sobre a nossa consultoria: http://bit.ly/2zyZe88
Gerar tráfego (ou seja, visitantes) é uma das coisas mais importantes pra sua loja virtual. Afinal, se ninguém entrar na sua loja, você não vai vender. Imagine uma loja física: se ninguém entrar na loja, ninguém vai comprar os produtos.

É claro, uma pessoa pode passar na frente por acaso, se interessar pela vitrine, entrar e comprar algo. Mas em uma loja virtual, nunca vai acontecer de uma pessoa encontrar sua loja por acaso: você precisa levar sua loja até os clientes pra trazer os clientes pra sua loja.

Trabalhe com SEO
Quando você aplica estratégias de SEO, você ajuda o Google a encontrar e entender o conteúdo do seu site de forma mais rápida. E se ele atender as diretrizes do Google, vai recebendo pontos e ganhando um melhor posicionamento nos resultados de pesquisa.

Tenha um blog
Sim, as pessoas ainda leem blog, e continua sendo uma ótima forma de gerar tráfego. Além de gerar tráfego, você consegue mapear a Jornada de Compra do seu cliente, e produzir conteúdos pra cada uma das fases.

Anúncios e Mídias Pagas
É o meio mais rápido pra gerar tráfego pro seu site – e o mais usado pelos e-commerces. São anúncios que você cria através de plataformas específicas, pra fazer com que sua marca ou produto sejam exibidos pra potenciais clientes e pessoas podem se interessar pelo seu produto.

Vídeos citados:
Tudo sobre SEO para E-commerce – Treinamento Completo

Descrição de Produtos – SEO para E-Commerce

Saiba mais sobre a D Loja

D Loja Virtual Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Venda Online
Venda mais
tráfego
tráfego orgânico
tráfego pago
visitantes

#lojavirtual #vendermais #tráfego #tráfegoorgânico #tráfegopago#visitantes #ecommcerce

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *