Como usar Stories e Destaques no Instagram pra vender mais

O Instagram se consolidou como uma das maiores e mais populares redes sociais, com mais de 300 milhões de usuários. Também vem se mostrando uma ótima ferramenta de vendas e de divulgação para várias empresas e marcas e todo o mundo.

No vídeo de hoje, nós vamos focar em duas funcionalidades da rede social que podem ajudar a vender, reforçar a confiança do público e a conexão com seus clientes. Vamos dar dicas de como usar os Stories e os Destaques no perfil de sua loja virtual.

Stories
O stories é uma ótima maneira de gerar conteúdo, interagir com os seguidores e vender. Por ser um conteúdo que fica pouco tempo no ar, apenas 24h, você pode usar pra postar coisas mais passageiras e momentâneas, como alguma notícia nova ou promoções.

Destaques
Eles ajudam a deixar seu perfil mais completo, e pela posição privilegiada, chamam bastante atenção do público, sendo ótimo pra destacar informações relevantes. Não tem duração pré-definida, por isso, é recomendado que você use pra publicar conteúdos e informações mais duradouras.

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