Como Vender Pelo Instagram? Faça Muitas VENDAS!

Está procurando uma forma de vender pelo Instagram? Neste vídeo vou mostrar uma solução para você vender qualquer tipo de produto através do seu Instagram.

eBook – Pagamentos Online: http://bit.ly/Receber-Pagamentos-Online

O Instagram é uma rede social sensacional e também pode ser uma ferramenta de vendas incrível para o seu negócio.

Neste vídeo eu não vou falar sobre dicas de fotos, dicas para fotografar seus produtos, dicas de hashtags, entre outras dicas de alcance no Facebook.

Este conteúdo tem com objetivo lhe mostrar uma forma de como você pode vender seus produtos através do Instagram. Como você pode configurar seu linkedin com uma ferramenta de pagamento para que pessoas comprem seus produtos.

Mesmo se você vender um ou vários produtos através do seu perfil.

1º Passo – Cadastrar o produto em uma ferramenta de pagamento online

O primeiro passo que você precisa fazer é cadastrar seu produto em uma ferramenta de pagamento online.

Para que você consiga vender produtos através da internet ou vender através do Instagram, através das redes sociais, você precisa utilizar uma ferramenta de recebimento. As chamadas ferramentas de pagamento online.

É através deste tipo de ferramenta que seu cliente vai acessar e fazer o pagamento seja através de boleto, cartão de crédito, entre outras funcionalidades.

Você pode usar diversas ferramentas para fazer isso. Pode ser o Pagseguro, Paypal, PicPay, Mercado Pago, entre diversas outras ferramentas.

Então você vai acessar se Instagram, pode ser pelo desktop ou pelo celular, e inserir na sua biografia o link da página que eu ensino criar no vídeo.

Esta é uma forma bem simples, prática e rápida que você pode utilizar para vender através do iInstagram.

Lembrando que, esta é só uma sugestão que você pode utilizar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *