CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL PARA OS INSCRITOS? NOVO QUADRO NO CANAL

Consultoria de Marketing Digital? É isso mesmo, veja o vídeo e entenda como eu posso lhe ajudar.

Vou explicar em detalhes como vai funcionar esse novo quadro que estou criando aqui no canal.

A maioria dos inscritos são pequenos empresários, profissionais autônomos e pessoas que possuem pequenos negócios, então pensei em criar um quadro para ajudar pequenos empresários em seus negócios.

O quadro se chama “Tamo Junto”. Neste quadro, eu vou fazer para você que é inscrito aqui no canal, uma resenha do seu website, uma resenha da sua logomarca, uma resenha do seu produto, do seu catálogo de vendas.

Ou seja, eu vou pegar e vou analisar seu site, sua logo, seu catálogo, e vou dar algumas dicas do que você poderia melhorar em relação a esses itens.

E como vai funcionar? Se você quiser que eu analise seu site, sua logo, seu produto, você precisa deixar um comentário aqui neste vídeo, contando um pouco sobre sua empresa e também deixando o endereço do seu website.

Beleza? Só isso você precisa fazer!

Você vai comentar nesse vídeo dizendo que você quer participar da análise e vai contar um pouco da sua história e colocar o endereço do seu site.

Vou selecionar 2 ou 3 pessoas para fazer esta consultoria de Marketing Digital, ok?

Então se você quiser participar, se você comentar aqui no vídeo, automaticamente você estará concordando em que eu possa fazer essa análise e divulgar aqui no canal, beleza?

Espero que goste deste novo quadro. Um grande abraço e até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *