GRAVEI A TELA DO FACEBOOK ADS! PÚBLICOS PARA ANUNCIAR

MEU MELHOR INVESTIMENTO DE 2019
CLUBE SUA META: http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena
http://bit.ly/clubesuametavalemesmoapena

Para mais informações sobre a nossa consultoria: https://bit.ly/2zyZe88
Fala aí geral! Nesse vídeo, eu mostro tudo o que você precisa saber para criar públicos qualificados no Gerenciador de Anúncios. Eu abro o Gerenciador de Anúncios e te mostro exatamente o que você deve fazer: passo a passo mastigadinho!

Primeiro você deve ter em mente que o seu público é um recorte, uma parcela de todos os usuários do Facebook e do Instagram. A assertividade é muito importante nesse entendimento para que você tenha mais conversões. Conhecer o seu público-alvo é, portanto, muito importante. Em poucas palavras: escolher quem tem mais chances de comprar de você.

Para facilitar, eu dividi esse material em duas partes:
1) Público personalizado
2) Público semelhante – lookalike

1- Públicos personalizados: eles ajudam quem já tem um posicionamento construído em redes sociais, site ou uma base de clientes. Caso você ainda não tenha essa base, o caminho é iniciar através dos interesses.

Os principais públicos personalizados que, com certeza, vão te ajudar a bombar as suas vendas são: tráfego do site, arquivo de clientes, vídeos e envolvidos com os seus perfis no Instagram e no Facebook. No vídeo, tem um tutorial super fácil de entender mostrando como criar cada um deles.

2 – Público semelhante – lookalike: essa ferramenta é muito, muito poderosa! O Facebook analisa as características dos seus públicos personalizados e cria um público maior com as mesmas características para você anunciar. Importante: quanto menor o tamanho do lookalike, mais assertivo é o público que o Facebook te entrega. E quanto mais qualificado for o público de origem, mais qualificado é também o seu público semelhante (lookalike).

E para quem ainda não tem base, eu ensino como criar públicos de interesse de maneira extremamente qualificada. Apresentando, também, as três segmentações básicas para você aumentar as suas chances de vender: gênero, idade e estado.

Ficou com alguma dúvida sobre públicos? Não deixe de comentar para que eu possa te ajudar respondendo ou até gravar um vídeo para te mostrar como é simples vender!

Minha loja virtual – Monnieri
https://www.monnieri.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

#FacebookAds #GerenciadorDeAnúncios #Ecommerce

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *