Inteligência Artificial para os pequenos negócios

Você sabia que a inteligência artificial também se aplica a pequenas empresas? Sim, sua pequena empresa pode e deve usar esta importante ferramenta para automatizar, otimizar, melhorar processos e até reduzir riscos.

De acordo com a consultoria Gartner, até 2025, quem usa inteligência artificial em plataformas de participação multicanal poderá aumentar sua eficiência operacional em até 25%. Ou seja, é uma tendência que se enraizou e, claro, você não quer ficar para trás. No entanto, se você nem mesmo sabe o significado do termo, aqui está uma explicação rápida: Inteligência artificial é a capacidade dos dispositivos eletrônicos de operar de maneira semelhante ao pensamento humano. Isso significa prestar atenção às variáveis, tomar decisões e resolver problemas. Finalmente, ele funciona na lógica que envolve o raciocínio.

Separamos 4 utilitários de IA para otimizar sua pequena empresa. Essas competências são retiradas da tecnologia capacitadora do módulo de transformação digital e de cursos gratuitos para micro e pequenas empresas.Além da inteligência artificial, também fornece um método completo para que seu negócio alcance outro patamar., Também é digital. Se até agora você tem dúvidas sobre como aplicar IA em sua pequena empresa, agora não terá. Anote e inscreva-se no curso para aprender:

1-Em termos de automação dos seus canais de atendimento: existem robôs fazendo negócios para você. Por meio da padronização, você pode melhorar a qualidade do atendimento e reduzir custos. Além de ampliar o horário de atendimento, pois seus clientes poderão obter respostas 24 horas por dia.

2-Otimize o marketing e as vendas: A partir da análise dos dados de vendas, a inteligência artificial pode ser usada para prever o comportamento do cliente.

3 – Melhorar gestão de processos: sabe aqueles probleminhas chatos de serem resolvidos, mas que travam processos internos e consequentemente afetam o negócio como um todo? Pois a inteligência artificial por meio de seus algoritmos pode te ajudar com a solução.

4 – Redução de riscos: sim, os algoritmos podem ser usados também para prever ações fraudulentas nas vendas ou nas operações internas da empresa. Bastando para isso ensinar esses robozinhos super inteligentes. E eles aprendem rápido, viu?

Fonte: O Povo

E mais: se inscrevendo no curso Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas com o seu CNPJ você ganha vantagens EXCLUSIVAS! O curso é GRATUITO e tem certificação pela Universidade Federal do Ceará. Acesse movimentoempreender.com e se inscreva, agora!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *