Anúncios no Facebook: crie campanhas que vendem

Esse vídeo é resultado de muita prática. Através dos clientes de consultoria que atendemos nos últimos anos e da minha loja virtual, a Monnieri, nós aprendemos muito, muito mesmo, sobre a criação de anúncios no Facebook.

Assim, esse passo a passo apresentado é uma forma de te ajudar a vender mais anunciando da maneira certa.

Primeiro, você precisa de um produto efetivo, depois ter um público comprador e, por fim, um anúncio feito da maneira certa. Para anunciar, existem três segmentações básicas: idade (geralmente a partir de 23 anos, gênero e estado (de 1 a no máximo 3). Na seleção dos interesses, é importante não sobrepor muitos interesses e utilizar características culturais que remetam ao teu possível comprador.

Sabendo o produto e o público, crie um conjunto de anúncios, com entre 5 e 10 imagens, enviando para o produto que você está vendendo (não direcione para a home do site). Quatro dias depois, você desabilita 30% das imagens com maior custo por clique. Sete dias depois, você já tem a melhor imagem. É preciso fazer testes com as legendas e também com outros conjuntos de anúncios.

Caso você não consiga vender, volte para a oferta, otimizando-a, e/ou altere o produto (e é importante saber desapegar aqui).

Vídeo sobre ROI: https://www.youtube.com/watch?v=DKmyTBecgNc&t=15s

Para mais informações sobre a consultoria: https://bit.ly/2zyZe88

Instagram: https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Minha loja virtual, a Monnieri:
https://www.monnieri.com.br/

Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/fhcguNu8OuA

#FacebookAds #Vendas #Anúncios

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *