Aquisição de clientes: Estratégia 40x melhor que as redes sociais

Já imaginou uma estratégia de marketing digital para aumentar a capacidade de retenção do seu público em até 25%? Ou melhor, ter 40 vezes mais efetividade na conversão de clientes do que com redes sociais como o Twitter e o Facebook?

Bom, você provavelmente já utiliza essa estratégia, mas talvez não esteja usando ela com todo o potencial. E é por isso que fiz esse vídeo: para te ajudar a chegar o mais próximo possível desses números. Já sabe do que eu estou falando? Sim, é do e-mail marketing.

No vídeo, eu apresento e dou dicas de como você pode transformar o e-mail marketing em uma máquina de vendas muito efetiva. Os principais passos apresentados são: a criação de uma base de contatos que tenham interesse no seu negócio; a estrutura informativa da mensagem enviada, priorizando a escrita em vez de um design mirabolante, sendo pessoal e criando gatilhos de interesse para o leitor; a frequência de envio de e-mails; escolher ferramentas de disparo que permitam analisar as taxas de conversão.

No final, mostro uma aplicação prática desses passos nas estratégias da minha loja virtual, a Monnieri.

Mais informações sobre o e-mail marketing:

Saiba como usar o e-mail marketing

A importância da análise de e-mail marketing


https://www.campaignmonitor.com/resources/guides/email-marketing-new-rules/

Minha loja virtual, a Monnieri:
https://www.monnieri.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

#MarketingDigital #RedesSociais #EmailMarketing #Ecommerce

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *