Como criar uma Página no Facebook | 2018 | Com TODOS os Recursos Que Você Tem Direito!

Quer aprender como criar uma página no Facebook com todos os recursos que você tem direito?

As páginas server principalmente para as marcas, empresas, organizações e figuras públicas. Se você tem uma empresa e ainda está divulgando seus produtos através de perfis, está fazendo isto da maneira errada e pode ser bloqueado pelo Facebook.

As páginas podem ser personalizadas assim como os perfis, adicionando histórias, eventos e diversos outros recursos. As pessoas que curtem a sua página, por exemplo, irão receber suas atualizações assim como se você estivesse utilizando um perfil.

Para criar uma página você deve acessar o endereço:
https://www.facebook.com/pages/create

Todo o processo para criar página no Facebook é bastante simples. É preciso que você tenha as informações básicas do seu negócio em mãos e depois é só seguir o passo a passo do vídeo.

Criar página no Facebook é uma tarefa fácil e rápida. Neste vídeo mostrei o passo-a-passo para criar uma página no Facebook e também dei diversas dicas sobre recursos que você pode utilizar para turbinar sua página.

Você irá ver também como inserir um botão de contato dentro da sua página, para que os usuários consigam acessar seu website ou então ligar para o telefone da sua empresa.

Também irei mostrar como você pode estar inserindo a imagem de perfil e também a imagem de capa.
Na hora de escolher as categorias da sua página é necessário prestar um pouco de atenção para não errar. Mas também é bem simples e basta analisar com calma qual categoria sua empresa se enquadra.

Além disso, no vídeo mostro algumas dicas sobre como você pode criar publicações mais interativas como o post em 360 graus, post no formato carrossel, post no formato canvas, entre diversas outras dicas.

O Facebook é uma parte muito importante da estratégia da sua empresa. Se for bem utilizado, pode ser a base do seu sucesso nas redes sociais.

Boa sorte e espero que goste do vídeo!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *