Como descobrir a origem das vendas com o Google Analytics

Como nós sempre reforçamos, o marketing é essencial para que uma loja virtual consiga vender. Mas é extremamente importante identificar quais campanhas funcionam melhor, quais anúncios trazem mais clientes pro seu site, e quais funcionam como apoio para as vendas.

No vídeo de hoje, nosso especialista Francisco Lemos mostra o passo a passo de como usar o Google Analytics para identificar a origem das vendas na sua loja virtual, quais os meios pelos quais os clientes chegaram até o seu site e realizaram uma conversão.

Saiba mais sobre a D Loja

Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Venda Online
Loja Virtual
D Loja Virtual
Google Analytics
Google
Analytics

#lojavirtual #google #analytics #ecommerce #vendermais #anuncios #dlojavirtual #dlojavirtual #marcioeugenio #googleanalytics

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *