Como vender JOIAS na internet: 12x mais vendas em poucos meses

✅ Aprenda Bolsa de Valores: https://cutt.ly/7c3TGIC

Após o nascimento da primeira filha, Dani Garcia decidiu deixar o emprego de fisioterapeuta e se dedicar exclusivamente a ser mãe. Porém, com o tempo, o crescimento da família e dificuldades financeiras, teria de voltar a trabalhar. Resolveu voltar a vender semi-joias, como fazia na faculdade, mas optou por criar uma loja virtual, para poder continuar dedicando tempo e atenção às filhas e à família.

Criou um perfil no Instagram, começou a postar fotos de produtos e fazer ofertas. Foi nesse contexto, buscando aprender mais sobre e-commerce e buscando soluções para aumentar as vendas, que conheceram Marcio Eugênio e a D Loja Virtual. Vendo diversos cases de sucesso, e se aprofundando nos conteúdos abordados nos vídeos, decidiram investir em uma consultoria.

A consultoria foi de grande importância para a loja virtual Dani Garcia, ensinando a analisar, planejar e executar as ações necessárias para vender muito, de forma constante e segura. E os resultados aparecem: em cerca de um ano, sua loja cresceu mais de 10 vezes em vendas.

Conheça a Dani Garcia
https://www.danigarciaacessorios.com.br/

Veja mais cases de sucesso em nossa Playlist
http://bit.ly/cases-dloja

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *