EXPLOSÃO DE VENDAS: Como a Cárdenas fez 700 VENDAS EM APENAS 1 DIA

Conheça nosso serviço de consultoria
http://bit.ly/2zyZe88​
Faça parte da Comunidade Partiu vender
https://bit.ly/3qGQiTB

EXPLOSÃO DE VENDAS: a história de como uma vinícola do interior do Rio Grande do Sul vendeu quase 700 garrafas em um dia.

A Vinícola Cárdenas produz um dos melhores vinhos de terroir do Brasil. Localizada em Mariana Pimentel, no Rio Grande do Sul, receberam diversos prêmios pela qualidade de seus vinhos, em diversas categorias.

Mas encontraram um problema: não encontravam onde comercializar seus produtos. Apesar da alta qualidade, as lojas e distribuidores achavam o preço dos vinhos alto, e não pensavam que encontrariam compradores.

Foi então que decidiram olhar para o e-commerce. Depois que um conhecido lhe mostrou que era possível vender vinhos pela Internet, Renato foi pesquisar o que era necessário para vender online, e assim, encontrou Marcio Eugênio.

A parceria entre Cárdenas e DLoja Virtual mostrou ótimos resultados: hoje, com uma loja virtual própria, a vinícola encontrou o público certo, que aprecia a qualidade e entende o valor dos vinhos. A prova veio com uma explosão de vendas na última Black Friday, quando venderam quase 700 garrafas em um dia.

Conheça um pouco mais sobre a DLoja, acompanhe nossas dicas e entenda um pouco mais sobre a explosão de vendas da Vinícola Cardenas:

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *