Tamo Junto EP1 – Consultoria de Marketing Digital para Inscritos – Darlan Evandro

Consultoria de Marketing Digital para os inscritos? Esse é o quadro “Tamo Junto”. Confira a primeira análise no episódio número 1 do quadro Tamo Junto.

Nesse quadro, a ideia é compartilhar um pouco de conhecimento com os inscritos aqui do canal, escolhendo um dos inscritos para fazer uma resenha do website, uma resenha da logomarca, uma resenha do produto, do catálogo de vendas.

É basicamente uma consultoria de marketing para meus seguidores aqui do canal no Youtube.

Fico bastante feliz em saber que vocês gostariam de ouvir minha opinião sobre a sua empresa, sobre o negócio de vocês.

Sobre a minha escolha, quem eu escolhi para fazer parte do primeiro episódio do quadro tamo junto, eu levei em consideração os seguintes fatores.

Muitas pessoas que comentaram, já estão bem avançadas em relação a site, logomarca, produto, realmente estão de parabéns. Eu não vou citar nomes aqui, pois ficaria algo meio injusto. Mas várias pessoas que comentaram já estão bem avançadas nesta parte de estruturar a identidade visual, site, enfim.

Outro fator que analisei é a questão do site. Neste momento, para o primeiro episódio do quadro, escolhi pessoas que tenham site. Porque?

Por que se não ficaria algo muito vago, eu? iria analisar somente a página do Facebook, por exemplo? Então é pouco conteúdo para fazer uma análise, ok?

Se você não tem site, não quer dizer que você está fora do quadro. Pode ser que eu escolha alguém para os próximos episódios, beleza?

Então se liga no primeiro episódio do quadro Tamo Junto, Consultoria de Marketing para Inscritos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *