Truques práticos para um bom atendimento ao cliente

Informações sobre a nossa consultoria: http://bit.ly/2zyZe88
Oferecer um atendimento de excelência é uma ótima maneira de gerar confiança e fidelizar os clientes. Você tem um contato pessoal com o consumidor, pode compreender melhor suas dúvidas, vontades e preferências, o que pode reforçar a conexão com a marca. Porém, é uma tarefa que exige dedicação e tempo para responder dúvidas que lojistas muitas vezes consideram simples, bobas, ou até mesmo óbvias.

No vídeo de hoje, nossa consultora Camila Marin apresenta os dois lados da moeda dessa discussão, e traz alguns segredos e dicas para um atendimento que vai engajar e encantar os clientes.

Saiba mais sobre a D Loja

Home

Siga a D Loja nas redes sociais
https://www.facebook.com/dlojavirtual?_rdr=p
https://www.instagram.com/dlojavirtualoficial/

Conheça nosso serviço de consultoria
www.turby.com.br

e-commerce
Marketing
Venda Online
Loja Virtual
D Loja Virtual
Cliente
Atendimento

#lojavirtual #atendimento #cliente #ecommerce #vendermais #anuncios #dlojavirtual #dlojavirtual #marcioeugenio

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *